sábado, 11 de dezembro de 2010

Shows - Novembro de 2008

20/11/2008 21:24

Algumas declarações sobre shows recentes

Não tenho escrito nada, pois meu tempo é mto escasso. Me desculpem. Fui em alguns shows dos quais me recordo o da Vanessa da Mata e o festival Planeta Terra. O Planeta Terra é muito bem organizado, com ótimas opções de entretenimento e inclusive para comer. Foi elogiado no ano passado onde estreou e nesse ano também não deixou a desejar. As bandas entretanto não me extasiaram. Kaiser Chiefs, Breeders e Bloc Party foram as mais aguardadas e cumpriram seu papel, mas nada além do esperado. Ainda preferi o The Hives no Orloff Five em setembro. Eles foram demais! Vanessa da Mata é linda e canta muito bem! Saí tocada do espetáculo. Agora estou à espera da Madonna!

Nenhum comentário: